Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

UNIÃO MAIOR



Vivemos em nosso pedaço do céu que Deus nos ajudou a construir.
Convivemos com os nossos anjos e nossas almas
Tentando afastar de nós nossos maiores medos
E alguns demônios...
Vivemos em paz, mas em nossa luta interminável e contínua com a vida,
Ás vezes em guerra.
Mas nosso amor, que vai além de nós, sempre nos acorda com um alerta,
E lembramos que nesse nosso mundo temos um ao outro,
Só temos um ao outro...
E o nosso espírito único nos acorda e nos consola.
Nossas lágrimas mútuas mais uma vez se unem.
E o nosso amor que é sempre maior e eterno,
Nos vence e mais uma vez nos une.

Nenhum comentário:

Postar um comentário