Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BELA



Atravessa a lua
A janela da minha vida.
Noite longa,
Em cada instante.
Nunca verás de mim o abandono.
Aparece uma nuvem que te esconde.
O sono me abate.
É o que me resta...
Apareces,
Me espia pela fresta.
Sonolento,
Ainda te amo,
Te carrego no meu sonho,
Mais uma vez me encanto.
E vejo o quanto ainda és minha bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário