Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VERDADE DA LUZ



Ah inconfundível luz!
Que leva claridade amena aos meus olhos
... e toda vida desperta.
Mistura o verde e o azul
Com brancas nuvens que me alegram.
Tenho um pedaço do céu límpido,
Como meu teto.
Não vejo paredes nas cordilheiras distantes.
No fim do horizonte a luz se apaga,
Mas ainda consigo ver o sol,
Verdadeiro dono dessa luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário