Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MEU



Sai dos céus,
Vai ao chão.
Mais uma vez isso eu te concedo,
Porque te amo.
Habita a terra dos injustos,
Planta harmonia e esperas.
Vou te mandar minha luz
Como gotas de chuva.
Colha, se alimente e alimente os seus.
Mantem tua casa unida
E ensina a rezarem a mim.
Ore, olhando para o céu,
Para não me esqueceres,
Pois quero ver o teu rosto.
Te acaricio por intermédio do Sol.
És meu filho, és meu,
Só meu o teu espírito.
Meu amor é vasto como as estrelas
Que te acompanham.
Me veja em teus sonhos,
Quando desejares abraçar o teu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário