Busquei em meus pensamentos elevar minha mente e descobrir outros caminhos que pudessem me levar a ver outro modo de agir e pensar.
Criei textos, tanto espirituais, quanto românticos, que fazem dos meus momentos de reflexão, meus momentos de criação.

I called up my mind to raise my thoughts and find other ways that could take me to see another way of acting and thinking.
Created texts, both spiritual and romantic, which make of my reflective moments, my moments of creation.

terça-feira, 28 de junho de 2011

MISCELÂNEA

Medo, angústia, tristeza são sentimentos
Que maltratam o coração.
Porque se tem que amar?
Pra depois chorar?
Porque?
Nessa miscelânea resistem
A responsabilidade dos frutos.
Sentimentos e momentos
Tão batidos e debatidos,
Mas nunca entendidos.
Sempre se tem algo a mais
À falar, à chorar.
A dor da separação,
Mesmo que curta
Ainda é dor
A promessa do nunca mais
Fica guardada para depois
Vai, mas volta
Pro calor do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário